Após o Cliente submeter o Pedido de Compra:
– A ImportAuto.pt enviará “imediatamente” ao Cliente um email a confirmar o Pedido de Compra.
– A ImportAuto.pt através de um dos seus Account Manager ( Gestores Comerciais ) entrará em contacto telefónico com o Cliente no espaço de poucos minutos, para confirmar o Negócio e detalhadamente explicar os processos associados à compra da Viatura.
– A ImportAuto.pt de seguida enviará outro email ao Cliente, para que preencha um formulário indicando a Morada de Entrega da Viatura ( no caso do Transporte ter sido contratao à ImportAuto.pt ) ou a Morada de Entrega dos Documentos e Dados da Transportadora ( no caso do Transporte ser a cargo do Cliente ), para que possamos enviar ao Cliente a autorização de levantamento da Viatura.
– A ImportAuto.pt após receber a Morada, enviará as Facturas Proformas ao Cliente, que terá que Assinar e Carimbar ambas as Proformas, Digitalizar e Enviar para a ImportAuto.pt.
– Após o envio das Proformas por parte da ImportAuto.pt, o Cliente dispõe de 3 dias úteis para efetuar o Pagamento de ambas as Proformas e enviar o comprovativo de Pagamento à ImportAuto.pt.
– No caso de Transporte contratado à ImportAuto.pt, será iniciado o processo logístico até que a Viatura seja entregue ao Cliente na morada indicada.
– No caso de Transporte a cargo do Cliente, a ImportAuto.pt enviará a autorização e levantamento para que no prazo máximo de 7 dias o Cliente proceda à retirada da Viatura do nosso parque.